no comments

Estrias na gravidez – Como acabar com esse problema

As estrias na gravidez são um grande problema na vida de qualquer mulher. Acontece que a gravidez é um momento tão especial, mas que acaba frustrando algumas mulheres que acabam tendo o corpo completamente prejudicado.

Infelizmente as estrias são consideradas comum pela medicina e 99,9% das mulheres sofrem com esses sinais na pele. O problema é quando as mesmas começam a atrapalhar a vida dessas mulheres.

A grande novidade que você precisa conhecer é que as estrias na gravidez podem ser evitadas. O nosso maior objetivo é trazer essas informações da melhor maneira possível.

Se você realmente deseja verificar como evitar as estrias na gravidez, continue acompanhando esse artigo.  Veja tudo o que nós preparamos para que esse problema seja resolvido o quanto antes, pois o seu corpo vale muito. Vale a sua autoestima! Boa leitura!

Como evitar as estrias na gravidez: um problema que não precisa fazer parte do seu corpo

As estrias na gravidez são chamadas pela medicina de striae gravidarum e pelo menos de 70 a 90% das gestantes acabam sofrendo com o surgimento desse problema ainda no terceiro trimestre, que é a época onde existe um esgarçamento da pele principalmente na região abdominal.

Entenda alguns pontos sobre as estrias na gravidez e como evitar esse problema:

  1. A nossa pele possui propriedades elásticas que a torna capaz de esticar de acordo com a necessidade, mas toda essa flexibilidade possui um limite. Se esse limite foi atingindo, temos então o aparecimento das estrias.
  2. As estrias normalmente surgem em áreas mais delicadas do corpo feminino, como barriga, coxas e bumbum, mas com certeza é na barriga que elas fazem um verdadeiro estrago.
  3. As estrias que aparecem na gravidez podem acontecer em razão de: alterações hormonais naturais da gestação, tendência familiar para formação de estrias, idade da gestante, primeira gestação, peso do feto, ganho de peso na gravidez, etnia da gestante e existência de estrias antes da gravidez.

Geralmente as estrias começam a aparecer a partir do 6º mês de gestação, em uma coloração mais rosadinha. Essas novas lesões começam a coçar e ao redor das mesmas, a pele está cada vez mais fina. Com o passar do tempo, as estrias podem crescer em relação ao comprimento e/ou largura.

As estrias acabam surgindo predominantemente na região abdominal, mas também podem aparecer nos quadris, seios e até mesmo nos braços, se caso a gestante tiver ganhado muito peso.

Como evitar esse problema

Durante a gravidez, é importante controlar a origem do problema que ocasiona o surgimento as estrias: ganho de peso! Se você tem consciência de que esse é o fator que mais vai ser capaz de dar origem ao problema. Desta forma, procure se alimentar corretamente e sem exageros.

É possível fazer a utilização de cremes durante toda a gestação, pois é importante manter a pele sempre bem hidratada. Acontece que nem sempre o resultado é satisfatório quanto você deseja.

Nós temos a solução que você realmente precisa!

Conteúdo do Adeus Estrias.

Adquirindo o nosso e-book, você irá aprender:

  • Capitulo 1
    Quais são as verdadeiros causas das estrias e principalmente como evita-las da maneira mais correta, sem a necessidade de gastar rios de dinheiro com cremes, óleos e loções.
    Receita 1 feita à base de limão.
  • Capitulo 2
    Você vai aprender a prevenir e também a eliminar as estrias na gravidez sem colocar a vida do bebê em risco. Não existe nenhuma química no nosso tratamento, justamente para que nem a mãe e muito menos o bebê tenham as suas vidas colocadas em risco.
    Receita 2 feita à base de clara de ovo.
  • Capitulo 3
    Você irá conhecer 14 receitas caseiras que poderão eliminar de uma vez por todas as suas estrias. Lembrando que a 3ª receita é a que mais tem demonstrado bons resultados.
    Receita 3 – creme caseiro de Aloe Vera (babosa)

Você ainda poderá contar com 11 receitas simples de fazer e vão acabar com o seu sofrimento causado pelas estrias. Você será uma especialista no assunto!

Agora que você já sabe como acabar com as estrias na gravidez. Clique aqui para poder adquirir o e-book e colocar um ponto final nesse problema!

Se você realmente gostou do que foi exposto nesse artigo, aproveite para ler também sobre Estrias tratamento – 10 maneiras de você acabar com elas em casa clicando aqui!

Reply

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.